Serviço de segurança privada – Quem é a prestadora da sua empresa?

Serviços de segurança privada

Serviço de segurança privada de modo geral é prestado por uma terceirizada, e você a conhece? A segurança do seu negócio começa por conhecer quem é a prestadora.

Qual a avaliação dela no mercado? Cumpre com a legislação aplicável, recolhendo devidamente encargos e impostos, tendo em dia pagamentos, salários e benefícios? Há um atendimento acessível?

O setor de segurança privada vem crescendo, novas empresas surgiram, e infelizmente nem todas praticam uma concorrência honesta. Por isso é muito importante conhecer a empresa antes de contratar. Em uma publicação anterior falamos um pouco de como identificar empresas clandestinas. Hoje vamos te ajudar na busca pela melhor empresa.

Vamos lá!

PESQUISE E COMPARE.

Pesquise sobre a empresa, saiba como ela atua no mercado e se seus clientes atuais estão satisfeitos. Avalie a melhor proposta, ou seja, tanto nos valores dos serviços quanto na execução dos mesmos. Às vezes o barato sai caro.

LEGALIDADE E TREINAMENTO

Há vários órgãos responsáveis e especializados em certificar os serviços de segurança prestados. Certifique-se que a empresa é legalizada e possui selos de segurança.

INVESTIMENTO E VALORIZAÇÃO

Boas empresas de segurança estão sempre investindo na formação de seus colaboradores, técnicas e em layout, tanto nos uniformes da equipe quando na pintura ou plotagem de seus veículos.

ATENDIMENTO

É preciso oferecer aos clientes um canal direto de comunicação, seja por meio de um SAC, disponibilização de um número de telefone que faça o atendimento, ou até mesmo um serviço de e-mail eficiente.

A ESCOLHIDA

Uma boa empresa de segurança não oferece apenas proteção, ela também transmite a imagem positiva do contratante, sabendo que se trata de uma parceria que deve ser duradoura.

Gostou das nossas dicas ou quer saber mais? Conta pra gente nos comentários, ou envie-nos um email.

Em nosso blog você pode encontrar muitas outras informações dea segurança privada para o seu negócio ou sua casa. Nesta matéria damos dicas para aumentar a segurança da sua casa.



Comente via Facebook

Compartilhe: