Grupo Globalseg elabora medidas para prevenção do novo coronavírus COVID-19

Como todos sabem, estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e, por este motivo, nós do Grupo Globalseg estamos atentos e comprometidos em manter atualizados todos os nossos colaboradores e clientes com informações precisas sobre as principais medidas de prevenção, além de todas as ações internas tomadas pela empresa.

Visando diminuir os impactos do novo coronavírus e assegurar o andamento das atividades profissionais, nossos colaboradores pertencentes aos grupos de risco estão trabalhando em home office e a proteção à equipe operacional foi altamente reforçada. Disponibilizamos em todos os postos que não possuem este recurso potes de álcool em gel para a constante higienização das mãos e intensificamos a limpeza dos postos operacionais com intervalos menores entre um procedimento e outro.

A prevenção é a melhor medida, pois ainda não contamos com uma vacina. Portanto, queremos assegurar ao máximo que o cenário atual não comprometa a saúde de nossos colaboradores. Estamos agindo ao máximo para oferecer recursos capazes de intensificar a higiene de todas as pessoas envolvidas com o Grupo Globalseg, contando sempre com a total participação de todos.

A partir dos próximos dias, disseminaremos via e-mail informações atualizadas sobre o novo coronavírus (COVID-19) e que funcionará também como um canal de comunicação com nossos colaboradores, seguidores e clientes. É natural que vocês tenham dúvidas sobre este momento e de como será a rotina de cada um nos próximos dias. Por este motivo, estão disponíveis em alguns postos operacionais (somente para os funcionários liberados para trabalharem em campo) folhetos com informativos sobre o novo coronavírus que podem ser solicitados aos inspetores. É importante que o material seja lido e disseminado, pois todas as informações que compartilhamos são conteúdos apurados e de fácil comprovação através de pesquisas nas principais recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.

Visando a continuidade dessas informações, criamos uma página onde você pode se cadastrar clicando aqui, para receber informações sobre o novo coronavírus COVID-19 via e-mail.



Comente via Facebook

Compartilhe: