GLOBALSEG leva o prêmio Top Of Mind Brazil

A premiação que acontece anualmente, concedeu o selo e certificação Top Of Mind Brazil 2018/19 ao Grupo GLOBALSEG pela qualidade, compromisso e respeito no atendimento ao cliente. O Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (INBRAP), responsável pela premiação, concede o selo Top Of Mind Brazil para empresas que se destacam no ano pela alta qualidade na prestação de serviços.

O reconhecimento veio através do esforço que o Grupo GLOBALSEG teve nos últimos anos em apresentar soluções Integradas de Segurança, isto é, Vigilância Patrimonial e Pessoal, Portaria e Recepção, Vigilância Eletrônica e Escolta Armada, garantindo um serviço de qualidade com um diferencial estratégico na concepção das medidas de segurança.

O Grupo GLOBALSEG no mercado

A visão do Grupo GLOBALSEG é ser referência na qualidade dos serviços prestados, baseado na seleção, capacitação e controle dos colaboradores. Além disso, seus valores são pautados pelo profissionalismo, equilíbrio e transparência. O prêmio Top Of Mind Brazil coloca o Grupo GLOBALSEG em alinhamento às suas expectativas de mercado, apresentando um cenário de grande valor e reconhecimento por parte de seus clientes.

Buscando ampliar os seus serviços e oferecer maior qualidade de vida aos colaboradores, atualmente a empresa transferiu sua matriz de Contagem para Belo Horizonte. Esta mudança promove um reflexo positivo no que diz respeito à qualidade do serviço prestado. Além disso, a GLOBALSEG conta com seis unidades estrategicamente distribuídas pelos três estados em que atua, sendo eles Minas Gerais, São Paulo e Goiás.

Não é somente na estrutura que a GLOBALSEG busca estar à frente. Com um sólido objetivo de transformar os seus serviços em soluções integradas, a empresa possui uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados, oferecendo atendimento ininterrupto, aliando o melhor e o mais efetivo trabalho da vigilância humana e tecnologia. Sua Central de Atendimento funciona 24 horas por dia e pode ser contatada através do telefone 0800 777 1550 ou pelo formulário.



Comente via Facebook

Compartilhe: