O que devo saber antes de contratar o serviço de Escolta Armada?

contratar o servico de Escolta Armada

O Brasil é um dos países que têm maior incidência de roubo a carga no mundo. Pensando nisso, muitas empresas buscam alternativas para tentar proteger os funcionários e os seus produtos. Contratar o serviço de Escolta Armada pode ser a solução mais indicada para os perigos existentes nos dias atuais.

Porém, é preciso ter muita atenção antes de contratar o serviço de Escolta Armada. Alguns pontos devem ser observados, para que a sua empresa não contrate um serviço irregular ou ineficiente. Por isso, preparamos esse artigo que contém algumas dicas para você não errar na hora de contratar. Continue a leitura e confira!

Verifique se a empresa é autorizada

Antes de contratar o serviço de Escolta Armada é necessário verificar se a empresa é autorizada pela Polícia Federal. Este é o principal requisito para o exercício das atividades da escolta. No site da PF é possível obter informações sobre a empresa prestadora, assim, você terá mais segurança antes de avançar nas negociações do serviço.

Procure informações sobre a frota

Ao entrar em contato com alguma empresa para contratar o serviço de Escolta Armada, procure mais informações sobre a frota. É importante que os carros utilizados sejam confiáveis para que possíveis ocorrências possam ser evitadas.

Essas informações você pode obter com a própria empresa, o ideal é saber se a frota passa por manutenções constantes, se os carros são bem equipados e se os pneus estão em boas condições. Assim, as chances de que aconteça paradas desnecessárias são menores, aumentando a efetividade do serviço.

Saiba o histórico da empresa

É importante procurar o histórico da empresa antes de contratar o serviço de Escolta Armada. Busque por avaliações na internet, redes sociais e sites de reclamação. Outra forma é conferir a página da empresa, olhar quanto tempo ela oferece a Escolta Armada e se as informações relevantes são de fácil acesso. Você também pode colher opiniões com outras empresas que utilizam ou já utilizaram esse serviço.

Confira se os vigilantes são treinados e autorizados

Antes de contratar o serviço de Escolta Armada é necessário saber se os profissionais são qualificados. Os vigilantes precisam possuir a CNV (Carteira Nacional do Vigilante), também é necessário possuir o curso de extensão para o exercício da Escolta Armada. Todos os tripulantes da viatura devem ser habilitados para a condução de veículos, também devem possuir vínculo empregatício com a empresa prestadora do serviço.

Agora que você já conhece alguns dos principais pontos para contratar o serviço de Escolta Armada. É essencial pesquisar bem para fazer uma excelente escolha. Assim, a chance da sua carga chegar ao destino desejado sem problemas é maior.

A Globalseg está há mais de 14 anos no mercado da segurança privada e possui ampla experiência com Escolta Armada. A frota é revisada periodicamente e possui uma média de apenas dois anos de uso. Todos os profissionais são qualificados para o exercício da função, além de passar por treinamentos constantes. Clique no botão abaixo e faça um orçamento online.

FAZER ORÇAMENTO



Comente via Facebook

Compartilhe: