Conservação e Limpeza: precisa ser feito por uma empresa qualificada?

conservação e limpeza

O mercado de serviços de conservação e limpeza pode ser considerado um fenômeno. Recente no segmento econômico em função do aumento de micro e pequenas empresas, vem ganhando cada vez mais espaço.

De acordo com dados divulgados pelo SEBRAE as estatísticas do segmento de limpeza são relevantes e otimistas. Isso porque é o setor com mais crescimento no Brasil, formalizando diretamente cerca de 1,6 milhões de trabalhadores.

O mercado é composto basicamente por 95% de micro, pequenas e médias empresas. O que significa que até poucos anos atrás, embora houvesse prestadores de serviço atuando no setor, a maioria das grandes empresas utilizava uma equipe própria de limpeza.

O serviço de conservação e limpeza era executado sem dar a devida importância, já que não representavam a principal função da organização. Ou seja, os contratantes ainda não davam tanta importância para a higiene do recinto e aquisição de produtos e serviços como acontece hoje em dia.

Assim, uma empresa devidamente qualificada e preparada para oferecer o serviço pode atuar em diferentes setores da economia, podendo prestar serviços para empresas de todos os tamanhos, residências e condomínios.

As especialidades em limpeza e conservação

  • Indústrias;
  • Prédios comerciais e residenciais;
  • Aeroportos;
  • Instituições de ensino;
  • Shopping centers;
  • Prédios administrativos;
  • Hospitais e tantos outros ambientes que necessitam de maior atenção e cuidados no dia a dia.

Os benefícios dos serviços de limpeza e conservação são de contribuir para tornar um ambiente mais agradável e garantir a qualidade, confiabilidade e responsabilidade pelas atividades prestadas.

 Serviços de limpeza e conservação da Globalseg

“O elevado nível de satisfação de nossos clientes é resultado de nossa experiência com a seleção de profissionais e em ministrar treinamentos necessários para o desempenho adequado das atividades. Em utilizar produtos e equipamentos tecnologicamente mais avançados e em monitorar diariamente o desempenho da prestação dos serviços”, explica o Diretor da Globalseg – Marcelo Ferlini.

Gostou do nosso post? Ficou alguma dúvida sobre esse assunto? Deixe um comentário e compartilhe com a gente!



Comente via Facebook

Compartilhe: